SAC: (11) 4227-1011     Contato

Toda mulher adora e sabe a importância de cuidar dos cabelos. Mantê-los bonitos e saudáveis nem sempre é uma tarefa simples. Lavar, secar, escovar, pranchar, cachear, prender, são ações que nem sempre garantem resultados incríveis e cabelos lindos. A rotina e a utilização sempre dos mesmos produtos aliados com as ferramentas térmicas, podem danificar muito os cabelos. Tanto os cabelos sem processos químicos, quanto os coloridos, descoloridos ou com progressiva.

Para garantir cabelos poderosos e evitar erros que podem prejudicar os fios fique atenta à algumas dicas. Separamos aqui os 5 erros mais comuns e como repará-los. Será que você comete algum deles?

1 - Esquecer a hidratação
Hidratação é essencial para os cabelos. Essa palavra deve fazer parte da sua rotina, mesmo se você possui cabelos oleosos. Agora, se você é do time das “quimicamente tratadas” com cabelos coloridos, descoloriodos ou com progressiva, é um erro não hidratá-los. A hidratação ajuda a repor a umidade natural dos cabelos, os nutrientes e a queratina perdida. Se feita regularmente, é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, macios e brilhantes.

2- Prender o cabelo com elástico
Ele aumenta a quebra dos fios, além de favorecer a queda. Prefira os modelos específicos para cabelo, largos, macios, de mola ou até mesmo piranhas. E faça rabos de cavalo mais soltinhos. 

3 - Abusar da chapinha, secador, modelador…
Com o tempo, o calor da chapinha, do secador e do babyliss pode danificar seus cabelos, deixando-os ressecados, frágeis e com pontas duplas. Se alguns desses itens faz parte do seu dia-a-dia é melhor diminuir o uso ou abusar dos protetores térmicos. Se o seu cabelo é fino, por exemplo, ele precisa de menos calor para secar, alisar ou ondular.

4 - Não usar protetor térmico
Se o secador, a chapinha, babyliss ou alguma outra ferramenta que aquece faz parte da sua rotina, seu cabelo com certeza ficará fragilizado. Por isso, é muito importante usar um protetor térmico. Para aplicar é simples, basta você espirrar uma quantidade pequena dos produtos nos fios e espalhar. Isso garantirá proteção entre a cutícula do cabelo e o jato de ar quente do secador e afins. 

5 - Lavar os cabelos com água muito quente
Evite durante a lavagem do cabelo, deixar o chuveiro com temperatura elevada. Além de irritar o couro cabeludo, você pode provocar abertura das cutículas, aumentando a oleosidade na raiz.

Sugestão de produtos

Nick Vick Alta Performance Linha Reparação S.O.S

 * S.O.S Fios Alta Performance, para cabelos severamente danificados, trazendo produtos com fórmulas inovadoras que irão recuperar os fios extremamente fragilizados, devido a poluição, exposição ao sol, mar, piscina ou por processos químicos.

A linha traz Shampoo, Condicionador, Máscara e Repositor, com ativos que repõem as proteínas estruturais dos fios.

Os produtos da linha S.O.S Fios Alta Performance possuem nanotecnologia e Proteção UV, não pesam nos fios e reparam os danos capilares de dentro para fora, proporcionando uma melhora significativa já na primeira aplicação, resultando em cabelos fortalecidos, recuperados e com brilho.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!


Sediada em São Caetano do Sul e atuando no mercado de beleza desde 1994, a Harty Comercial posiciona-se com uma das mais conceituadas empresas importadoras nos seguimentos cabelo e corpo, com foco em varejo.