SAC: (11) 4227-1011     Contato

Cadastre-se para receber nossas novidades!


Blog
Blog Nick Vick Cosméticos
Toda semana novas dicas para cuidar dos seus cabelos!

Finalizadores

Como deixar o cabelo com brilho

Por: Nick Vick Cosméticos
28 de setembro de 2017


Uma das maiores procuras das mulheres atualmente, são métodos que garantem brilho ao cabelo. Muitas vezes o cabelo encontra-se opaco e sem vida por conta de diversos fatores, e assim, manter o brilho por mais tempo se torna uma tarefa difícil.

Tempo seco, falta de umidade do ar, poluição e estilizadores térmicos são algumas das causas de os fios de cabelo tenderem a ficar mais opacos, ressecados e sem brilho. Essas características resultam em pontas secas e sem vida.

Por isso, a Nick Vick separou para você que busca um cabelo brilhoso, algumas dicas simples para chegar no resultado esperado. Confira:

 

1 – Faça a manutenção do seu corte de cabelo

Seja qual for seu corte de cabelo, uma hora ele vai se desfazer e por isso, o crescimento dele estará mais lento, fazendo com que as pontas se danifiquem mais rápido. Por isso, é ideal que ocorra a manutenção do corte de cabelo, sempre acertando as pontinhas e assim, ajudando a acelerar o crescimento dos fios. O ideal é que os cabelos sejam cortados de 3 em 3 meses.

 

2 – Lave o cabelo com água fria

A água quente, quando entra em contato com o couro cabeludo, danifica a raiz dos fios pois mantém as cutículas totalmente abertas mesmo após a lavagem, além de roubar a hidratação e deixar os cabelos mais ásperos. Optar por lavar o cabelo com uma água mais fria, proporciona mais brilho aos fios.

 

3 – Invista em produtos de hidratação

Para conquistar o brilho perfeito para os cabelos, não pode faltar hidratação aos fios! Por isso, invista em shampoos e condicionadores que tenham nutrientes responsáveis por repor a massa da fibra capilar e mantê-la hidratada sempre.

 

4 – Cuidado com a temperatura dos estilzadores térmicos.

 Minimize a quantidade de calor que você aplica nos fios enquanto seca o cabelo.

O ideal para manter um brilho prolongado é não usar nenhum aparelho que precise de alta temperatura, pois uso excessivo de estilizadores térmicos danifica gravemente os fios. Caso seja o caso de precisar usar eventualmente, mantenha o secador a cerca de 20cm de distância do seu cabelo e use a temperatura baixa ou a temperatura média, já que o ar quente contribui para danificar a fibra capilar e com o tempo deixa os cabelos opacos.

 

5 – Controle o frizz com produtos que garantem brilho

Da mesma forma que deixar os fios ressecados ajuda a diminuir o brilho dos cabelos, o frizz também pode causar este problema. Para eliminar o frizz, o ideal é investir em um sérum protetor como o Sérum Nutri da Nick Vick.

O Serum Nutri da Nick Vick está aliado com ativos naturais e alta tecnologia para oferecer brilho e maciez intensa aos cabelos. Também tem função de protetor térmico e protetor UV.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!