SAC: (11) 4227-1011     Contato

Cadastre-se para receber nossas novidades!


Blog
Blog Nick Vick Cosméticos
Toda semana novas dicas para cuidar dos seus cabelos!

Hidratação

Confira a lista do que não pode faltar na sua mala de viagem para as próximas férias!

Por: Nick Vick Cosméticos
14 de julho de 2017


 Com a chegada do mês de julho, vem junto as tão esperadas férias. Por isso, separamos uma listinha especial para você conseguir organizar sua mala de viagem sem correr o risco de esquecer nada! Confira:
Mala de mão
Nécessaire pequena com itens básicos de higiene e saúde como escova de dentes e creme dental, escova de cabelo, remédios de rotina, álcool em gel e absorvente;
Bolsinha com carregadores, adaptador de tomada universal e fones de ouvido;
Casaquinho em caso de mudança de temperatura durante o trajeto;
Travesseiro de pescoço;
Nécessaire com maquiagens para o dia a dia, removedor de make, óleo de cabelo, hidratante labial e creme de mãos;
Carteira com documentos, passagens e dinheiro;
Celular, computador, câmera, (itens de valor não podem ir na mala despachada);
Uma muda de roupas extra (caso ocorra algum imprevisto com a mala);
Óculos de sol.
 
Mala grande
ROUPAS
Peças intimas: Leve sempre peças intimas como sutiãs, meias e calcinhas a mais do que a quantidade de dias que você estará viajando, pois nunca sabemos o que pode acontecer ao longo do dia.
Peças leves: Viajando para o frio ou para o calor, tenha sempre na mala pelo menos uma blusa de manga longa leve que pode ser usada tanto sozinha, quanto por baixo de um casaco pesado. Não se esqueça de levar sempre camisetas básicas também!
Calças e shorts: De acordo com o seu destino, você saberá o que é mais viável levar em maior quantidade, mas sempre tenha pelo menos uma calça na mala para não correr o risco de passar frio mesmo em um lugar que estava previsto muito calor.
Biquíni: Independente do seu destino, nunca se sabe onde piscina (aquecida ou não) pode aparecer. Por isso, aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar de viagem sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!,
 
Peças específicas: Leve sempre algumas (mas não muitas) peças que são mais específicas para o seu destino. Por exemplo, para destinos muito frios, cachecóis, casacos, gorros, calças térmicas e botas são indispensáveis. Já no caso de destinos mais quentes, levar um chapéu de praia para não ficar com o sol batendo no rosto é uma ótima opção, além de levar peças mais leves.
 
Na hora de escolher as roupas, lembre-se sempre de levar peças básicas! Não tem sentido levar uma roupa para cada dia da viagem. Por isso, escolha peças que possam ser combinadas mais facilmente. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhascasacos e jaquetas diferentes.
 
CALÇADOS
Tênis: São essenciais para qualquer tipo de viagem. Mesmo se estiver pela praia pode surgir alguma oportunidade de fazer um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito, aí não haverão empecilhos para te impedirem de se aventurar! Além do mais, conforto é tudo, né?!
Outros calçados: De acordo com o seu destino, você saberá qual o melhor tipo de sapato para levar, mas na hora de coloca-los na mala, não exagere! Procure levar 1 par para cada 2 dias de viagem e não se esqueça de um par de chinelos!
 
HIGIENE PESSOAL

Toalha de banho de viagem (pequena, dryfast);
Fio dental, escova de dentes e creme dental;
Elásticos ou grampos para o cabelo;
Cotonetes e algodão;
Unhas: acetona, lixa pequena, cortador e 1 esmalte;
Repelente de insetos;
Papel higiênico (tenha pelo menos um rolo de emergência);
Escova de cabelo;
Protetor solar, hidratante corporal e desodorante;
Lâmina depilatória;
Absorventes;
Kit de primeiros socorros básico (imprescindível: tesoura, termômetro, gaze esterilizada, ligaduras e curativos band-aid; se pretende ir para lugares isolados, leve líquido desinfetante);
Nécessaire com produtos para banho: A melhor opção para se ter na nécessaire é o KIT Viagem Ultra-Hidratante NUTRI, que contém Shampoo, Máscara e Condicionador na medida certa para você manter seus fios hidratados tanto nas temperaturas mais altas, quanto nas temperaturas mais baixas.

 

OUTROS ITENS

Cadeado e chaves;

Sacolas protetoras ziplock e/ou à prova d’água;

Lanterna de bolso ou de cabeça e pilhas extra;

Adaptador de tomada;

Memória USB;

Protetor de olhos e tampões protetores de ouvidos (para dormir em viagem ou em hostel);

Pequeno kit de costura (imprescindível: agulha, linha e 2 alfinetes);

Cartas de jogar ou outros itens de entretenimento;

Saquinho para separar a roupa suja.

 

Seguindo essas dicas, você estará de malas prontas para viajar sem o risco de se esquecer de nada!

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!