SAC: (11) 4227-1011     Contato

Cadastre-se para receber nossas novidades!


Blog
Blog Nick Vick Cosméticos
Toda semana novas dicas para cuidar dos seus cabelos!

Cabelos loiros

Descubra como clarear ou diminuir os tons do seu cabelo de forma correta

Por: Nick Vick Cosméticos
30 de março de 2017


Manter os cabelos loiros não é uma tarefa fácil. O processo de descolorir os cabelos e os cuidados necessários após a descoloração fazem com que muitas mulheres que sempre desejaram o tão sonhado tom loiro, optem por não clarear os fios. Desde mechas, californianas e até a mudança completa dos fios, as opções para o clareamento dos cabelos são diversas, o que facilita a escolha, de acordo com o tipo de cabelo. Como todo processo químico, a descoloração, tende a gerar danos aos cabelos.

Por conta da agressão sofrida, os fios perdem toda água que os mantém nutridos, passando a necessitar de cuidados com maior frequência, que nutram e hidratem, o cabelo fragilizado. Somando a esses fatores, ainda tem os acontecimentos, que algumas mulheres passam, que vão de uma descoloração caseira que deu errado até a uma visita ao cabeleireiro que não saiu como o desejado.

É preciso que antes do processo de clarear os fios, você consulte a opnião de um profissional, sobre a estrutura capilar e preparar os cabelos antes do processo.

Uma boa opção para as mulheres que tem os cabelos loiros ou castanhos claros, é utilizar o Kit de Shampoo e Condicionador Clareador, da NICK VICK Alta Performance, que tem como função clarear os fios de forma gradativa, sem causar danos.

A Linha Clareador da NICK VICK pode ser aplicada em cabelos loiros naturais, coloridos ou descoloridos. Seus ativos Extrato de Camomila, Nano Link, Açafrão, Arginina e Serina, promovem alto poder antioxidante, clareamento de tom gradativo, aumento de luminosidade, proteção da cor e hidratação dos fios. Além disso, previne os fios contra possíveis danos, reparando-os e fortalecendo-os de dentro para fora, doando um brilho extremo.

Quer saber mais dicas de como cuidar dos cabelos, linhas de produtos e como ter os melhores resultados? Nos acompanhe pelas redes sociais e inscreva-se no link abaixo!