Close
(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

4 DICAS PARA EVITAR AS PONTAS DUPLAS

4 DICAS PARA EVITAR AS PONTAS DUPLAS

Quem nunca olhou para as pontas do cabelo e achou as temidas pontas duplas. Mas por quê isso ocorre? Se você usa água muito quente nos seus fios, usa aparelhos térmicos ou faz química em excesso você pode estar muito suscetível as pontas duplas. 

''Não existe apenas um tipo de ponta dupla. Entenda as diferenças entre cada uma delas:

Clássicas pontas duplas: “O tipo mais comum, as pontas duplas clássicas são quando o cabelo aparece dividido no final, geralmente em dois.”

Incompletas pontas duplas: “Esse tipo de divisão acontece quando o fio do cabelo enfraquece em um certo ponto, mas não se divide completamente, criando uma aparência de “olho de agulha”.

Árvore e Pena pontas duplas: “É aqui que seu cabelo acaba se dividindo várias vezes, lembrando o de um galho de árvore ou uma pena”.

Nós de fio único: “Essas pontas duplas são mais comuns em mulheres que têm cabelos cacheados ou afro, e também são conhecidas como ‘Nós de Fada’ ou pelo nome técnico ‘Triconodose’. Fios únicos se enrolam para trás e criam pequenos nós, o que faz com que o cabelo fique emaranhado facilmente”.''

 

Depois de entender mais o que é e porque ocorre vamos falar de solução. E nós da NICK VICK temos os melhores produtos para você conseguir salvar o seu amados fios. 

 DICA 1: Faça uma reconstrução

DICA 2: Use shampoo e condicionador especificos para auxiliar na saúde das pontas do seu cabelo

 DICA 3: Invista em óleos finalizadores

DICA 4: Apare as pontas do seu cabelo regularmente, o corte pode fazer uma ''limpeza'' nos fios e tirar o que pode estar ressecado promovendo mais força ao fio. 

Deixe seu comentário.