Pesquisa
Filters

Como Evitar a Queda de Cabelo em 05 passos

Como Evitar a Queda de Cabelo em 05 passos

 

 Vamos mudar a sua vida agora! Lugar de cabelo é na cabeça, e juntos vamos dar fim à queda capilar!

 Várias questões podem influenciar e tornar a queda de cabelo ou a fragilização dos fios um grande problema, e além de cair durante o banho, podemos perceber os fios no chão, por onde passamos. Se você sofre com essa situação, abaixo estão 05 passos para acabar com essa fase:

1) Cuidado com o Stress.

 O Stress, a ansiedade ou a depressão causam reações no organismo que influenciam no couro cabeludo. Casos assim podem aumentar a oleosidade local, além de provocar caspa ou irritações que são grandes causadores da queda de cabelo.

2) Mantenha Hábitos Saudáveis.

 O nosso cabelo reflete nossos hábitos, principalmente os alimentares, e por isso que quando há falta de vitaminas e minerais, a queda de cabelo aparece. Além de manter uma alimentação saudável, abuse de alimentos que contém ferro e proteínas, pois são essenciais para a estrutura dos fios, e evite o álcool e o cigarro.

3) Mantenha o Cabelo Limpo.

 Deixar o cabelo sujo pode ser muito prejudicial ao couro cabeludo e à saúde dos fios. A oleosidade e a sujeira se acumulam, provocam caspas ou coceiras, e entopem os folículos pilosos, ou seja, o couro cabeludo não respira e os fios ficam frágeis e podem cair. É indicado lavar o cabelo a cada 02 dias. Não deixe que o cabelo fique sujo e oleoso por muito tempo.

 Mantenha também o couro cabeludo limpo evitando acúmulo de produtos. Enxágue bem para remover os resíduos de produtos, e aplique os finalizadores como óleos, spray ou leave-in somente no comprimento do cabelo, pois ao se acumularem no couro cabeludo, o efeito será o mesmo de dificultar a oxigenação capilar.

4) Cuidado com as Altas Temperaturas.

 Evite as altas temperaturas de secadores, chapinhas e babyliss, inclusive a água muito quente durante as lavagens. O calor extremo pode queimar a fibra capilar, enfraquecendo os fios e provocando a queda, e a água muito quente além de ter o mesmo efeito de fragilizar a raiz do cabelo, pode estimular ainda mais a oleosidade.

5) Evite Dormir com o Cabelo Molhado.

 Dormir com o Cabelo molhado pode parecer uma prática inofensiva, mas na verdade, é prejudicial. Deixa-lo muito tempo úmido pode causar proliferação de fungos e prejudicar o fio diretamente na sua raiz, e como consequência a queda capilar.

 Vimos então que pequenos hábitos diários são suficientes para evitar a queda do cabelo, e que um dos principais cuidados é com o couro cabeludo, pois lá estão as raízes dos nossos fios e que se não estiverem fortalecidas, os fios ficam fragilizados, quebradiços e com queda. E como a Nick Vick gosta de ajudar, vamos dar mais uma dica:

6) Dica Brinde: Shampoo Antiqueda Nick Vick.

 Para facilitar o cuidado com o seu cabelo, o Shampoo Antiqueda Nick Vick conta com ativos naturais que proporcionam força e nutrição da raiz às pontas. O Shampoo atua como antisséptico para o couro cabeludo, e para combater fungos e irritações, possui função germicida e antibiótica, acalmando e proporcionando frescor. Além disso, restaura a fibra capilar, nutre os fios de dentro para fora, e assim conseguem combater a queda capilar e quebra dos fios.

 

 Siga nossos passos e depois nos conte a sua experiência.

 Clique aqui para adquirir o seu Shampoo Antiqueda Nick Vick Nutri.

 

 

Deixe seu comentário.