(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

Como fazer cronograma capilar

Como fazer cronograma capilar

O cronograma capilar nada mais é que uma sequência de tratamentos para repor proteínas, reparar, hidratar e recuperar danos no seu cabelo.

Para começar vamos ilustrar cada etapa do cronograma capilar já com os produtos perfeitos para cada etapa. 


A importância de seguir os 3 passos é essencial para um cabelo perfeitamente recuperado. Não adianta deixar os fios hidratados se estão sem nutrição para prolongar a saúde do fio com todos os nutrientes dentro da fibra capilar. 

Mas a grande dúvida... como funciona o cronograma capilar para o meu cabelo? A primeira etapa é ver qual a necessidade do seu cabelo. Se o seu fio estiver sem brilho com aspecto aspero a sua necessidade é a hidratação. Caso você tenha feito algum processo químico e viu que agora seus fios estão quebradiços a sua necessidade é a reconstrução. Mas se o seu caso são fios arrepiados e cabelo opaco você precisa se jogar na nutrição. Se o cabelo estiver com todas essas características não se desespere que nossos produtos vão salvar os seus fios. 

Nossos produtos são altamente tecnológicos unindo performance profissional com ativos vegetais, isso deixa os processos ainda mais interessantes pois o resultado é mais visivel quando se usa produtos de alta qualidade. 

Para te ajudar fizemos uma agenda para você poder consultar e se achar no meio de todos esses passos. VEJA SÓ: 



O cronograma capilar possui 8 hidratações, 6 nutrições e 1 reconstrução por mês. Mas você sabe qual passo o seu cabelo precisa mais. se precisar mais de nutrição do que hidratação você pode aumentar o número de uma e diminuir a outra. É muito importante entre um tratamento e outro fazer uma pausa de 48 horas para o seu fio ter tempo de absover os produtos do tratamento. 

 

               

Deixe seu comentário.
Comentários
12/11/2019 16:07
Gostaria muito de recebe amostra grátis