Pesquisa
Filters

Como fazer desintoxicação capilar

Como fazer desintoxicação capilar

 

A poluição em geral e procedimentos capilares com química são os principais fatores responsáveis pela intoxicação capilar. Esses fatores entopem os poros do couro cabeludo e os fios tendem a crescer menos, ficarem mais finos, fracos e estão mais propícios à queda.

O ideal é fazer a desintoxicação capilar gradualmente nas lavagens do cabelo.

Para te ajudar a desintoxicar seu couro cabeludo, a Nick Vick separou 4 dicas para serem seguidas. Confira:

 

  1. Abuse da água!

Para retirar o excesso do shampoo do couro cabeludo, água em abundância é a melhor alternativa. O ideal é que o enxágue seja feito com água fria, pois os resíduos podem ser removidos mais facilmente.

  1. Se atente na forma de lavar os fios!

Esfregue o couro cabeludo durante o banho sempre com as pontas dos dedos, jamais com as unhas. As unhas removem a oleosidade natural responsável por deixar o cabelo saudável, enquanto a ponta dos dedos promove uma limpeza mais adequada.

  1. Aposte em Shampoo e Condicionador DETOX

Linhas DETOX para os cabelos são ideais para a desintoxicação do couro cabeludo. Os produtos são formulados com os componentes necessários para se obter um resultado eficaz.

  1. Cuidado com o Leave-in

O Leave-in ou o creme para pentear, quando aplicados em excesso, deixam resíduos no couro cabeludo e também nos fios. Isso ajuda no acúmulo de produtos nos poros e favorece a intoxicação capilar.

 

Para te ajudar no processo de desintoxicação capilar, a Nick Vick conta com a linha Detox Alta Performance, ideal para desintoxicar e reparar os fios antes ou depois de qualquer procedimento com química.

 

 

Deixe seu comentário.