(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

Como reduzir a oleosidade dos cabelos.

Como reduzir a oleosidade dos cabelos.

Você pode achar que é impossível lidar com o cabelo oleoso. A NICK VICK te traz verdades e te mostra que o seus fios tem solução. 

Confira essas dicas poderosas:

- Quando for lavar o couro cabeludo, use as pontas dos dedos suavemente com movimentos circulares. Se esfregar a raiz com muita força ou usar as unhas incentivará as glândulas sebáceas a produzirem mais óleo para proteger aquela área que você agrediu.

- Controle a temperatura da água que você lava os fios. Água muito quente nunca é amiga da nossa pele e cabelo.

- Não adianta lavar excessivamente seu cabelo. Esse problema precisa de um tratamento quando for lavado. Na tentativa de deixar ele limpo você pode agravar a situação e causar o efeito rebote, pois seu corpo entende que precisa produzir mais para repor o que foi perdido.

 

 

Apostar em produtos específicos é essencial. Nossa linha Nick Vick Alta Performance intense DETOX elimina o excesso de oleosidade com efeito suavizante e rejuvenescedor, limpa os fios sem embaraço auxiliando na força da estrutura capilar evitando a quebra durante a escovação. O cabelo oleoso também precisa de hidratação, por isso, nossa linha de shampoo e condicionador é completa para quem possui excesso de oleosidade, que vai limpar e hidratar o seu cabelo. Seus ativos naturais óleo de chia, kukui e raspa de juá proporcionam nutrição, força e vitalidade.

 

 

O uso desse produto é indicado de 2 a 3 vezes na semana. O uso progressivo irá controlar a oleosidade fazendo bem a saúde do couro cabeludo. 

 

Deixe seu comentário.