(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

Matizador: Como manter o loiro perfeito.

Matizador: Como manter o loiro perfeito.

Informação para as loiras matizadas de plantão. Quem aí fica correndo atrás de soluções para não mudar aquele fio que está matizado no tom perfeito?

Graças ao avanço dos cosméticos hoje em dia conseguimos manter os fios do jeito que saíram do salão, seja correção de cor ou até mesmo manter a hidratação. E um dos assuntos mais temidos, AS PONTAS RESSECADAS que o loiro ajuda a ressecar e até formar as temidas pontas duplas. MAS CALMA AMIGA. VAMOS TE MOSTRAR O PRODUTO QUE IRÁ SALVAR SEU CABELO.

 

COMO EU SEI QUE ESSE MATIZADOR VAI DAR O RESULTADO QUE EU QUERO?

 Para começar a falar de resultado precisamos analisar qual o objetivo final que você quer para os seus fios. Um tom mais quente, mais frio ou apenas neutralizar os tons diferentes que estão nos fios. Nossa linha MATIZADORA contém shampoo, condicionador, máscara e um incrível leite condicionante. Nenhum desses produtos irá ter o efeito clareador para o seu cabelo. O que clareia o fio é o descolorante com água oxigenada, esses produtos irão corrigir os vários tons de loiro que pode ter no cabelo, como por exemplo aquele efeito alaranjado.  Esse produto também irá prevenir a oxidação.

COMO EU SEI QUE O MATIZADOR NICK VICK ALTA PERFORMANCE É INDICADO PARA O TIPO DE MATIZAÇÃO QUE EU DESEJO?

 

Antes de mais nada você deve observar a cor que o seu cabelo está.  Qual o tom que a descoloração chegou nos seus fios e qual tom você quer alcançar? Vamos falar mais sobre isso. O nosso shampoo e máscara são roxos. Porém o shampoo tem base perolado e a máscara parece aquela cor ‘’BIC’’, aquele é tom roxo azulado.  

 

EFEITO PEROLADO: MATIZADORES AZUIS;

EFEITO CINZA: MATIZADORES ROXOS;

NEM MUITO EFEITO CINZA NEM MUITO EFEITO PEROLADO: MATIZADORES ROXO AZULADOS.

 

Logo nossa linha matizadora consegue atender qualquer tipo de tom que você quiser alcançar dentro da paleta de tons matizados.

 

AGORA PEGA ESSA DICA PARA SUA VIDA: o matizador não é indicado para o uso diário, como você pode saber a frequência de uso desse produto. Quanto mais claras as mechas menos ação é necessária uma vez que os fios absorvem a cor rapidamente. Para saber se usa de 2 a 3 vezes na semana faça um teste de mecha por que você vai ter a certeza de como o produto vai agir no seu cabelo e nessa mecha vai testando o tempo e dosando o tom que você deseja para o seu loiro matizado dos sonhos. E se nesse teste eu ``chumbar’’ a mecha ou até meu cabelo todo? Eu sei que é difícil manter a calma nesse momento, mas CALME! O pigmento roxo não entra tão profundamente na fibra capilar, conforme você ir lavando o roxo vai saindo.  CUIDADO com receitas caseiras que prometem tirar ou corrigir tom pois irá deixar os fios loiros ainda mais fragilizados.

 

AGORA É SÓ CORRER ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS E SAIR ARRASANDO POR AI.

 

Deixe seu comentário.