Close
(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

o que fazer na quarentena

o que fazer na quarentena

Passamos por tempos complicados onde infelizmente (quem pode) deve se manter em casa. Para transformar esse tempo em algo mais tranquilo e menos estressante listamos 15 séries do NETFLIX que você pode maratonar e AMAR!! 

 

 

La Casa de Papel

The Crown

Brooklyn 99

Gracie & Frankie

The Politician

Mindhunter

Sex Education

Breaking Bad

Stranger Things

House of Cards

Suits

The Good Place

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

The Circle Brasil

Lucifer

 

 

Visando alcançar um estado de clareza mental a prática da meditação pode ser incrivelmente eficaz.

Afinal, O Que É Meditação?

''A prática de focar sua atenção na respiração, num ponto fixo ou numa frase (chamada de mantra), ajuda a eliminar pensamentos estressantes e perturbadores, para que você possa estar presente, mais calmo(a) e mais consciente de seu ambiente. Deste lugar de clareza, você se conecta mais facilmente ao presente, em vez de se concentrar no passado ou se preocupar com o futuro. A partir de diferentes estudos, esse tipo de prática de atenção plena demonstrou aumentar a felicidade ao reduzir o pensamento negativo.''

                                                                         texto:caffeinearmy 

 Aqui estão 3 formas simples de você começar hoje mesmo a meditar:

  • Observação: Sente-se em um lugar calmo, feche os olhos, afaste-se de sua mente e observe seus pensamentos. Não os julgue ou os persiga; simplesmente deixe-os entrar e sair, enquanto você assiste de uma perspectiva externa.
  • Silêncio: Sente-se, feche os olhos e ouça o silêncio ao seu redor. Se por um acaso o ambiente ficar barulhento, você também pode se concentrar em seus sons, isso também é uma forma de mindfulness (atenção plena).
  • Respiração: Sente-se, feche os olhos e inale profundamente a barriga, depois expire lentamente. Concentre-se na sensação de sua respiração enchendo seu corpo e depois esvaziando-se. Todo o foco vai para o movimento que a respiração gera em seu corpo.

 

 

Para começar vamos ilustrar cada etapa do cronograma capilar já com os produtos perfeitos para cada etapa. 

 

`

A importância de seguir os 3 passos é essencial para um cabelo perfeitamente recuperado. Não adianta deixar os fios hidratados se estão sem nutrição para prolongar a saúde do fio com todos os nutrientes dentro da fibra capilar. 

Mas a grande dúvida... como funciona o cronograma capilar para o meu cabelo? A primeira etapa é ver qual a necessidade do seu cabelo. Se o seu fio estiver sem brilho com aspecto aspero a sua necessidade é a hidratação. Caso você tenha feito algum processo químico e viu que agora seus fios estão quebradiços a sua necessidade é a reconstrução. Mas se o seu caso são fios arrepiados e cabelo opaco você precisa se jogar na nutrição. Se o cabelo estiver com todas essas características não se desespere que nossos produtos vão salvar os seus fios. 

Nossos produtos são altamente tecnológicos unindo performance profissional com ativos vegetais, isso deixa os processos ainda mais interessantes pois o resultado é mais visivel quando se usa produtos de alta qualidade. 

 

Deixe seu comentário.