Close
(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

Qual o melhor tipo de finalizador para o seu cabelo?

Qual o melhor tipo de finalizador para o seu cabelo?

Uma vez que você usa um finalizador, entende o quanto ele poderá te ajudarr... irá viciar nesses produtinhos mágicos. Não importa o cabelo. Se tem química finalizadores são uma otima pedida. Tem o cabelo virgem? Também irá contar com finalizadores para cuidar e tratar os fios. Com tantas opções viemos explicar as diferentes texturas de produto.

 

 

SPRAY

 

Vamos começar pelos finalizadores em SPRAY. Se você tem o cabelo fino ESSA é a melhor pedida. Eles possuem a textura mais leve. O beneficio desses finalizadores são que você pode usar com o cabelo já seco, seja para fazer um baby liss ou apenas controlar o frizz. Temos algumas opções pois pensamos em todos os tipos de cabelo. Para as cacheadas o spray day after da linha NICK VICK ANTIFRIZZ irá trazer um efeito memória para os seus cachos junto com proteção. Temos também spray especifico para cabelos loirostingidos ou até aquele fio que passou por processos químicos e precisa de reposição de massa. MAS não só isso. Pensamos na praticidade e lançamos o spray acelerador de secagem QUE DIMINUI O SEU TEMPO NO SECADOR. Quando se trata de técnologia os finalizadores em spray dão um show. 

 

CREME

Quando falamos sobre finalizadores em creme devemos saber que o ideal é passar nos cabelos úmidos, quando ainda estão molhados. Fazemos dessa forma por sua textura ser mais expessa então para não pesar opte por se

mpre passar com os fios molhados. Esses produtos são otimos para usar depois do banho principalmente se for fazer o uso do secador pois eles possuem proteção térmica.  Esse produto irá criar uma barreira protetora no fio protogendo ele de danos externos. Uma dica valiosa é usar pouca quantidade por que isso pode variar da quantidade dos fios e a textura do cabelo. aplique o produto na palma da mão esfregue suas mãos e passe sobre o comprimento sempre passar pela raíz para não pesar.  

 

 

SERUM

Para você que precisa de hidratação os óleos serão seus melhores amigos. Álem de ser prático é super versatil pois pode ser usado com o cabelo molhado ou ele já seco. Os olhos são otimos para quando o tempo está seco e o cabelo fica com frizz. Ele irá ajudar a combater o ressecamento e até de ajudar a combater as pontas duplas. E eles ainda podem ser misturados a máscaras de tratamento para potencializar o efeito de hidratação da máscara. Seja qual for o seu finalizador o importante é cuidar e proteger os  fios. 

Deixe seu comentário.