Pesquisa
Filters

Saiba se o seu cabelo precisa de Reconstrução.

Saiba se o seu cabelo precisa de Reconstrução.

Reconstrução Capilar

 A busca contínua por cabelos bonitos pode causar efeitos contrários aos nossos fios. O uso de secadores, chapinhas ou modeladores podem proporcionar temporariamente aspectos alinhados, mas com o calor excessivo, removem a proteção natural dos cabelos. E os processos químicos como descoloração, tintura ou alisamentos comprometem a resistência, deixando os fios suscetíveis à quebra. Além de submeter o cabelo a esses processos, há exposições aos agressores naturais como o calor do sol e a poluição que não conseguimos evitar.

O ideal é ter cuidado frequente com os fios, mantendo hidratação, nutrição e reconstrução em dia, e as dicas são: evitar água quente durante as lavagens, beber água e evitar agentes agressores.

Para devolver a maciez, o brilho e a saúde do seu cabelo, você precisa de produtos que promovam a reestruturação capilar. Essa reconstrução se baseia em reestruturar a fibra capilar e repor as propriedades naturais e massa dos fios danificados ou fragilizados, e o correto é não utilizar mais química, já que este foi o problema causador dos danos.

Pensando nisso, a Nick Vick Alta Performance desenvolveu a Linha Reestruturador composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Spray Finalizador e ativos naturais. Estes produtos podem ser utilizados diariamente, sem precisar esperar que seu cabelo fique danificado.

 Possuem na formulação: Monoi que garante hidratação duradoura, Argan que é o doador de brilhoÔmegas 6 e 9 para a proteção, e também um Blend de Aminoácidos, e Vitamina E.

 Repor as proteínas naturais e reparar a fibra capilar é possível com a Linha Reestruturador de forma natural – sem causar mais agressões químicas aos fios.

 O seu cabelo precisa de algum dos benefícios abaixo?

- Reconstrução

- Reposição de Massa

- Hidratação Progressiva

- Brilho e Maciez

- Fortalecimento

 

Sim? Então conheça já o produto ideal para o seu cabelo clicando aqui.

 

 

Deixe seu comentário.