Close
(0)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

VEJA COMO CUIDAR DOS CABELOS OLEOSOS

VEJA COMO CUIDAR DOS CABELOS OLEOSOS

Você tem o cabelo oleoso? Se você possui fios mais oleosos que o normal sabe as situações constrangedoras que isso pode causar. Você acorda, toma banho e lava o cabelo quando chega a tarde NEM PARECE QUE LAVOU OS FIOS. E nao adianta lavar várias vezes ao dia. Segue algumas dicas:

1-LAVE OS CABELOS EM DIAS ALTERNADOS.

Se todo dia você lavar os fios seu cabelo irá produzir mais óleo para suprir a "falta" do mesmo. O efeito rebote nesse caso é real.

Existem muitos shampoos anti resíduos, porém tem que ter cuidado ao fazer sua escolha. A primeira coisa é não usar um shampoo para eliminar resíduos todo dia. Você pode acabar ressecando o comprimento do seu fio. Alterne ele também com um shampoo especifico, e nesse caso temos o produto PERFEITO PARA VOCÊ. 

2- USE LINHAS ESPECÍFICAS 

A Linha Raízes e Pontas Equilibradas Nick Vick foi desenvolvida para proporcionar equilíbrio da raiz às pontas do cabelo.

Controla a oleosidade da raiz, garante limpeza aos fios e sela as pontas ressecadas.

A dupla atua como adstringente natural, promovendo hidratação e cicatrização dos fios, e interrompendo o envelhecimento capilar. Proporciona um cabelo com pontas nutridas e raízes limpas.

Conheça mais sobre os ativos incriveis que tem nesse produto: 

Um anti resíduos deve ser alternado de 7 a 10 dias porém desenvolvemos um produto com ativos naturais que vão eliminar as impurezas sem agredir os fios. Nossa linha Nick Vick Nutri Limpeza Profunda remove as impurezas causadas por efeitos naturais e por finalizadores capilares. Sua tecnologia diferenciada proporciona uma limpeza profunda e seletiva, eliminando a sujeira, gordura, acúmulo de produto e óleo.

 

 

 

3- INVISTA EM PENTEADOS

Para os dias mais críticos invista em penteados, tranças, faixas ou coques com lenço. Passar a mão no cabelo toda hora vai acelerar o processo e deixar o cabelo oleoso mais rapido. Se precisar escovar os fios não passe a escova muitas vezes pela raíz, seque de preferencia com o secador direcionado para baixo alternando o jato quente e frio. O jato muito quente também deixará mais oleoso.  

E SE MESMO COM TODOS OS CUIDADOS OS FIOS CONTINUAM OLEOSOS? Oleosidade em excesso pode ser uma disfunção hormonal, verifique com um médico dermatologista ou um tricologista que são profissionais especializados em analisar couro cabeludo. 

Agora que você já sabe como cuidar dos fios só colocar todas as dicas em prática. E CONTE SEMPRE COM A NICK VICK. 

Deixe seu comentário.